Dominio não entra

Meu site esta fora do ar apos fazer a atualização que vcs pediram, o que fazer agora ?
Nome: www.pandaflor.com.br
CNAME: www.pandaflor.com.br.cdn.vtex.comsite fora do ar

Fiz este procedimento ainda hoje, demorou um pouco para entrar. Tente acessaar sua loja daqui a algum tempo.

1 Curtida

para mim nada funcionou ate agora :frowning:

Para mim também não funcionou. Não sei mais o que fazer.

nenhuma solução apresentada mediante a tantos usuários com problemas, decepcionante ver isso.

1 Curtida

Olá @Panda_Flor,

toda configuração de DNS tem um período mínimo de propagação de até 48hs, dependendo do seu serviço de registro de domínio talvez este tempo seja bem menor. Para mim aqui sua loja já foi propagada e já funciona normalmente pelo link: https://www.pandaflor.com.br/.

Abraço e sucesso!

André peço sua ajuda, pois a minha loja está fora do ar há quase um mês, fiz tudo o que me pediram e até agora nada. Domínio próprio e certificado ssl estão inválidos (print da tela), o que devo fazer?

image

Olá @Imbrasill,

seu dominio é registrado no registro.br? Fez as configurações das entradas do DNS no serviço de registro do domínio?

Se sim, mande print da tela da configuração.

Aguardo você, abraço!

1 Curtida

Agora esta tudo ok, obrigada! :smile:

1 Curtida

Bom dia

Minha loja está fora do ar.
image

Fiz a configuração solicitada (dominio registrado no registro.br) mas não voltou ainda.

Podem me ajudar?

Eles não dão a minima, para os clientes o atendimento é péssimo assim que possível mudarei de plataforma! É irritante e ridículo.

Aqui nao esta funcionando, ja faz 3 dias que configurei tudo e não foi…06![50|591x600]

50

Olá, Andre_Silva.

image

image