Dominio nao configura nxdomain

Boa Noite. Meu nome é Romulo Fernandes, possuo algumas contas na Loja integrada, mas infelizmente minha conta de dominio www.comvaidade.com.br esta ocorrendo um problema serio com meu dominio no qual não consigo um suporte ja faz algum tempo, desde dezembro/2017.

Meu dominio esta configurado da maneira correta, conforme manual da Loja Integrada, tanto que possuo outros dominio que foram configurados da mesma maneira e esta tudo ok, acontece que exclusivamente este, esta fora, onde ja abrir questões na comunidade de suporte, e nada esclarecido, informam que o problema esta no Registro.br. Ja abri entrei em contato pela minha conta de Plano PRO4 (desapegodoluxokids.com.br) no qual pediram para aguardar e nunca mais retornaram.
Acontece que meu dominio www.comvaidade.com.br ja foi configurado inumeras vezes tanto a entrada A quanto a entrada CNAME e não é encontrado, entr em contato com a Loja Integrada e só falam para fazer testes e teste e nada de resolução. Entro em contato com o Registro.Br no qual registrei o site, e os mesmo informam que esta tudo ok de acordo com o treinamento que a Loja Integrada passou para eles.

Estou dependendo apenas deste detalhe para liberar minha loja e migrar para o plano PRO4, igual meu outro dominio, porem a falta de suporte em resolver meu problema esta precaria.

Estou abrindo este chamado devido a solicitação da própria LOJA INTEGRADA, pedindo uma apelação para resolver meu problema.

Maiores detalhes estou a disposição.

Oi,
Eu estou te atendendo também no reclame aqui, por favor, olhe o seu inbox.