Dominio nao aceito

Ja faz dias que estou tentando colocar meu dominio mas sempre aparece a mesma coisa, que meu dominio nao esta funcionando, por favor me ajudem

Oi @Malluh , boa tarde!

Qual é o seu domínio?
Pode me enviar um print da configuração das entradas A e CNAME?

Oi, @Malluh

As informações adicionadas para criar as entradas não estão batendo.

Na entrada A, você colocou seu domínio como malluhstore.com.br, mas ao configurar a entrada CNAME, você inseriu www.malluh.com.br.cdn.vtex.com.

Se o seu domínio for www.malluhstore.com.br, você deve criar a entrada CNAME exatamente com o nome completo do seu domínio, desta maneira:

www.malluhstore.com.br.cdn.vtex.com

Importante saber: para corrigir essa configuração, você precisará remover essa entrada e salvar. Em seguida, criar uma entrada nova com as configurações corretas, ok?!

Feito isso, acesse novamente o painel da Loja Integrada e insira seu domínio novamente!

Espero ter ajudado! :wink:

Olá,

Ao realizar a configuração, com base o feedback da clara, leva em torno de 24 horas úteis, para propagar o domínio, se persistir o erro, retorne o contato.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Ola meu dominio parou de funcionar novamente

Sugestão, apague a configuração de domínio no portal do loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de verificação do domínio no loja integrada.

1 curtida