Dominio linkando em usuario que nao utiliza a conta

Estou já a 5 dias tentanto uma solução e contato com o suporte da Loja Integrada. Pois bem eu acho desnecessário todos nós que nao pagamos por um “Plano PRO” não termos uma assessoria rápida e qualifica ou até mesmo termos os nossos problemas os quais não podem serem resolvidos pelo usuário, ficar tanto tempo sem solução.

Eu fiz o registro do domínio produtomix.com.br no registro.br. Realizei a alteração do DNS apontando para os serviços da loja integrada, todo este procedimento estava correto.

Pois bem , ai realizar a configuração no painel de domínio próprio, quando insiro os dados do site produtomix.com.br, ele informa uma mensagem que o domínio já existe para um lojista.

Procurei várias informações de contato com a loja integrada e justamente com este usuário acima na imagem informada, e o telefone do usuário não existe e nem o registro da pagina do lojista existe. Assim mostrada na imagem acima.

Realmente o setor de suporte se importa com os nossos problemas, mesmo que se você esta utilizando ou tem interesse de trocar de um plano grátis para um pago, isso na lei é qualificado como descriminação onde só pelo fato em que a plataforma não possui um meio para concretizarmos algumas soluções que só podem ser realizadas via painel administrativo somente com o suporte da loja integrada, e para quem paga por este serviço. Até onde eu sei o domínio é válido somente se o mesmo possuir o registro de NIC o qual concede o direito de utilização e inativação do mesmo.

Ainda estou aguardando um contato da loja integrada para melhor resolver esta situação.