DOminio lincando em dominio temporario na loja integrada

Ola boa tarde!

Configurei o DNS próprio na minha loja integrada, e a mesma já esta sendo direcionada para o www.produtomix.com.br, só que ao invés de subir minha loja que estou editando, apresenta a loja de outra pessoa. Tentei acesso ao suporte e não consigo, e não existe tópico para este problema. Solicito ajuda do suporte.

Olá @Produto_Mix

Após a configuração do DNS é preciso aguardar o tempo de propagação do domínio, pode levar até 24h para este processo ser finalizado (geralmente ocorre antes disso).
Se as configurações estão corretas na LI e no painel da sua hospedagem, vai ser preciso aguardar até que tudo esteja propagado.

Abs,
Flores | www.upper.rocks

Ja esta , este dominio e dns estao corretos , o que acontece é quando vou para aplicar no dominio proprio vai para um dominio que alguem deixou integrado sem utilização na loja integrada
www.produtomix.com.br

@Produto_Mix

Faz o seguinte, altere o subdominio da loja integrada, dessa forma ele assume outro ID dentro da LI e talvez entenda corretamente o domínio que você quer apontar.
Pode postar um print do painel configurado para analisarmos?

Abs,
Flores | www.upper.rocks

Olá, bom dia.
Já configurei o meu CNAME no regristro.br e a LI ainda não subiu, meu domínio não está aparecendo.
Quando clico no meu domínio, aparece uma mensagem de erro de DNS, o prazo da LI era de 2 dias.
Poderia me ajudar°