Domínio já foi cadastrado por outra loja

Olá gostaria de cadastrar meu domínio mas aparece a mensagem que já esta sendo utilizado
Meu dominio é Iphonemania.com.br !

aguardo retorno Obriagado :slight_smile:

1 curtida

Oi, tudo bem?

Não foi possível liberar o domínio, pois este está sendo utilizado por outro lojista em nossa plataforma.

Oi, Não muito bem depois da ultima resposta Clara.
e você com vai ? s
Gostaria de entender a NÂO liberação de um Dominio que está em minha posse !
tenho o comprovante de compra junto ao Registro.br !
Alias até consegui Vincular em minha loja o domínio a questão agora foi que ele simplesmente não subiu, da pagina não encontrada ! Preciso de um respaldo Referente a isso ok ! aguardo

ATT

Boa noite ! acabei de ter meu domínio descontado do meu site, enviei meus comprovantes por email ! não faz sentido deixar outro lojista utilizar um domínio que não lhe pertence ! espero uma resposta

Oi, tudo bem?

Conseguimos resolver essa questão e liberamos o domínio para que possa cadastrar em sua loja. Agora, já poderá realizar as configurações que faltam.

Boa tarde. Tudo bem? Também não estou conseguindo cadastrar meu domínio. Ao finalizar diz que já está existente por outra pessoa.
Tenho o domínio pelo registros: www.angelmoda.com.br
Gostaria de ajuda para poder conseguir finalizar meus dados. Obrigada :blush:

Domínio liberado! Agora já pode terminar as suas configurações do domínio para a sua loja em nossa plataforma.

1 curtida

Deu certo, agora consegui inserir o meu registro. Já fiz as duas entradas de Dns, seguindo o modelo de passo a passo, porém esta sinalizando que o domínio não esta configurado.

Verifiquei aqui os seus apontamentos. A entrada do tipo A está configura corretamente. Contudo, a entrada CNAME está faltando o ponto. Segue o print: