Domínio já cadastrado

Montei minha loja no Lojas Integrdas, mas quando fui registrar meu dom;inio, ele já tinha sido cadastrado por outra pessoa. Minha loja está pronta, como todos os meus produtos, mas quando entro na loja on line, aparece de outra pessoa.
Já estou pagando meu domínio todalindashop.com.br há mais de um ano e não consigo utilizá-lo aqui.
Como não há telefone para contato, já tentei resgistrar ocorrência pelo e-mail, pelo face, mas até agora nada.
Gostaria de uma ajuda urgente.
Atenciosamente,
Taciana

1 Curtida

Taciana bom dia,

Se você registrou o domínio e já está pagando ele, acredito que só falta mesmo vincular o domíno ao site da loja integrada.

Verifique se o domínio já está vinculado a sua loja pode ser que seja isso que está acontecendo há um passo a passo aqui: https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383174

Caso realmente seu domínio já esteja vinculado ao site e aparece que o domínio pertence a outra pessoa recomendo entrar em contato com o lugar de onde você registrou o domínio.

1 Curtida

Olá,

Já está tudo vinculado, conforme manual do site.
Ao entrar em contato com o Registro.br, eles alegam que não ha problemas com o meu domínio e que vocês precisam especificar melhor qual o que pode ser feito para solucionarmos.
Outro fator que gostaria de saber se influencia é o meu domínio estar registrado (no Registro,br) no CPF da pessoa que cadastrou e o site da lojas integradas estar com meu CPF cadastrado.
Não sei se fui muito clara, só sei que pelo lojas integradas consta que este domínio já está registrado (no lojas integradas), por outra pessoa. E esta pessoa, nem usa este site, ela tem outro.
Agurado breve retorno.

1 Curtida

Taciana bom dia,

Tente colocar o mesmo CPF nos dois, caso não funcione entre em contato com o suporte da loja integrada (pelo facebook eles respondem bem rapido).

Espero ter ajudado =)

1 Curtida

Vou tentar… é que o procedimento envolve documentação por correio e tal.
E pelo face, mandei msg, mas até agora não responderam… :frowning:
Mas vou continuar tentando.
Obrigada

1 Curtida

ola bom dia acho que seu deve ser bem simples, basta vc ir em painel da loja e configurar nao parte do registro.br mas sim em sua pagina propria e la em painel faça as conf necesarias