Domínio Funcionar

Olá eu abri um site a pouco tempo na loja integrada comprei um domínio na registro.br fiz todos os passos que me indicou na loja integrada ID CNAME tudo e faz 1 semana já. e não alterou meu domínio e nem apareceu aquela opção de trocar e funcionar o domínio próprio no meu site já entrei em contato com a registro.br me disseram que se não deu tinha q mandar os responsável da loja integrada mais eles não ajudar o que eu faço ?

Não existe opção de trocar para domínio próprio (os dois funcionam). Você tem que configurar seu domínio próprio no painel da Loja Integrada para começar a funcionar.

opa pois então não tem aquele opção que deveria aparecer lá /; o que eu faço ?

que opção você está falando?

- a opção do domínio próprio ,so esta funcionando o subdomínio

tem isso eu altero e o domínio próprio não funciona ,já foi comprado e seguido os passos no registro.br

Não existe opção de escolher um ou outro. Os dois funcionam.
Pelo que vi, você não configurou corretamente no Registro.br, pois nem está sendo direcionado para o servidor da loja integrada.

isso ,mais fiz td certinho até já olhei… tds os passos que indicou eu fiz, na url do site so funciona o subdomínio assim ,será oq q é ?

Pelo que vi, você não configurou corretamente no Registro.br, pois nem está sendo direcionado para o servidor da loja integrada.

pois é, o que acha que pode ter de errado no registro.br ? os passos que me indicou pela loja integrada tipo CNAME ,ID td eu coloquei correto, e qualquer coisa pode alterar as configurações no registro.br

olha configurei assim como indicou a algo errado ?

Fala Guto,

Tudo bem?

Dentro do painel da sua loja está correto.
Mas olhando por aqui, da registro.br não está apontando corretamente para a loja.
Siga este artigo da base de conhecimento para conseguir apontar da registro.br para a sua loja.
https://atendimento.lojaintegrada.com.br/manuais/configuracao-de-dominio/como-configurar-dominio-proprio-no-registro-br/

Obrigado!

Veja que no painel da loja está apenas playgames.com.br
E neste print que configurou, está playgamesoficial.com.br
Provavelmente está ai o problema.

Obrigado.

vou olhar aqui ,obrigado

ai coloquei “playgamesoficial.com.br” fala isso

nossa agora deu certo ,muito muito obrigado faz 1 semana que eu não conseguia arrumar isso :frowning: obrigado mesmo :wink:

Olá,

Magina.
Estamos à disposição para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.

vlw, outra duvida… com domínio próprio tem já a hospedagem por conta da loja integrada ?

Guto,

Seu domínio está usando a hospedagem grátis da própria registro.br.
Ele apenas aponta para o serviço da loja virtual na Loja Integrada.
São duas coisas separadas.

Obrigado.

Alguém pode me ajudar? Estou com o mesmo problema de @Guto_Playgames, mas a minha url está igual nos dois lugares, o que eu devo fazer?

Fiz todos os procedimentos indicados pela loja integrada, mas mesmo assim continua do mesmo jeito