Domínio em uso por outro lojista

Bom dia,

Configurei meu domínio ontem, mas ao adicioná-lo a minha loja disse que estava em uso por outro lojista, Poderiam verificar por favor?

www.mulhercalçada.com.br

Obrigado.

Boa tarde, tudo bem?!

Você já conseguiu colocar o seu domínio?

Fico no aguardo

Boa tarde,

ainda não, continuo com o mesmo problema.

Você poderia tentar novamente ?

Opa,

conclui, mas agora sou direcionado para a pagina da Vtex.

creio que tenha feito tudo certo.

Olá, tudo bom?

Verifiquei no print que você enviou e o correto é estar apontando para ‘‘cdn’’ e você colocou ‘‘cnd’’, só fazer essa alteração e estará tudo certinho!

Estamos à disposição!

1 curtida

Além da correção dada pelo @Chicao.chicao, é preciso que a entrada CNAME esteja com o seguinte dado:

www.xn–mulhercalada-sbd.com.br. cdn.vtex.com

Ola,

essa seria a forma correta?

É preciso por o www também

Nossa, to apanhando pra resolver isso. já tentei de varias formas, dizem ainda que nao esta configurado.

Bom dia,

O CNAME está como www.mulhercalada.com.br.cdn.vtex.com quando o esperado é www.xn–mulhercalada-sbd.com.br. cdn.vtex.com

Você poderia realizar essa alteração ?

Bom dia,

então essa é a configuração? na videos aula não fica assim, mas enfim…está feito. Tomara que agora resolva.

Sim ! Está correto ! O que acontece é que no vídeo que ensinamos, fazemos o exemplo de um domínio sem caractere especial :confused:

Boa tarde,

Natália, ainda estou com problemas no domínio! ;/

image

consegue ver algo de errado nessa configuração?

Boa tarde. Meu domínio esta aparecendo a mensagem que já foi usado por outro logista será que você pode me ajudar?

Bom dia,

eu estava esperando pra ver se poderia ser algum erro com o site de registro. Não meu dominio ainda nao entrou, aind diz que é um erro de configuração.

Você está colocando o seu domínio com a acentuação no painel da LI ?

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja?

Fico no aguardo

Olá. Boa noite.

Sou dono do domínio vmstore.com.br no registro.BR e quando tento inseri-lo no lojaintegrada aparece a mesma mensagem já discutida neste tópico:

“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

Preciso resolver com urgência. Obrigado.

Olá, Bom dia!

Seja bem vindo em nossa comunidade! :slight_smile:

O domínio acima está liberado, poderia tentar configurar novamente?

Abraços!