Dominio e contas de e-mail profissionais na LI

A Loja Integrada planeja no futuro, tal como UOL e similares, permitir aos seus clientes ter tudo junto em seus servidores (dominio, contas de e-mails profissionais e a loja virtual)? Afinal, se a proposta é ter uma loja não vejo sentido em pagar por espaço de armazenamento nesses provedores se só precisamos de contas de e-mail. Não me parece justo. Estou deixando passar alguma coisa?

Boa Tarde!! Acho que a LI não vai fazer isso não, só acho… Mas tem boas opções para ter e-mails profissionais (UOL, Google) que são pagos e tem gratuitos também, como o Zoho Mail, eu e muita gente aqui usa, muito bom por sinal https://www.youtube.com/watch?v=EM-r1-LjrrY Espero ter ajudado.

O plano gratuito do Zoho Mail dispensa contratar um plano de hospedagem em sites como UOL, GoDaddy, etc. caso eu queira ter um e-mail de contato profissional do tipo "contato@meudominio.com.br" desde que este domínio seja feito através do Registro.br ?

Exatamente, não precisa contratar uma hospedagem pra isso. Seu domínio tem que estar registrado apenas. Nesse link do youtube, mostra o tutorial justamente do registro.br, mas se seu domínio estiver registrado em outro lugar dá certo também, porque as configurações são praticamente as mesmas.