Domínio configurado, porem mesmo assim não entra

Meu domínio é locado a SUPER DOMÍNIOS, já solicitei o serviço deles a configurar os ajustes solicitado pela LOJA INTEGRADA, a SUPER DOMÍNIOS me retornou com o serviço efetuado, porem o site não vai para o ar e já tem uns dias que estou sem o serviço. Preciso de ajuda a resolver esse problema. Se auguem puder me ajudar… Agradeço dês de já!

Oi @leonardomaia, boa tarde! Tudo bem?

Por favor, poderia me mandar a url do seu site?

Já consegui arrumar Sttefany, muito obrigado pela atenção!

2 Curtidas

Maravilha!!! Qualquer coisa, só chamar a gente aqui :relaxed:

Olá, alguém pode me ajudar!

Atualizei as alterações de domínio que foram solicitada pelo loja integrada, seguindo passo a passo e o meu site continua fora do ar. O que fazer?

Bom dia, já fiz todas as configurações junto com a equipe de hospedagem do meu site, mas continua fora do ar. Eles desseram que o servidor da loja integrada não está respondendo.

"Tudo bem, mas em relação a isso você precisa contatar o suporte da Loja integrada e reportsr a dificuldade pois esse endereço está apontando pro servidor deles e inclusive responde por lá porém perde 100% dos pacotes o que caracteriza dificuldade no servidor deles.
Bruna Oliveira (11:21:54) : PING loja.cursosyourplace.com.br (54.232.92.235) 56(84) bytes of data.

loja.cursosyourplace.com.br ping statistics —
5 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 4094ms