Domínio Configurado! Mas aparece uma loja recém criada e não a minha!

Olá, criei a loja dondocastore.lojaintegrada.com.br. Logo após, cadastrei o domínio dondocastore.com.br… Configurei na loja e configurei as zonas de DNS’s. A loja está ok no endereço dondocastore.lojaintegrada.com.br, porém, no endereço dondocastore.com.br apareçe uma loja recem criada, que não é a minha, Quando eu cadastrei o domínio apareceu uma mensagem que o dominio dondocastore.com.br já estava cadastrado no sistema, porém, adicionou o mesmo nas minhas configurações. Ao que parece alguem configurou o domínio em sua loja mas não o cadastrou no registro.br; o que está ocorrendo ? Podem me ajudar?
Obrigado

Pode ter ocorrido o seguinte:
Os domínios tem validades definidas pelos planos que você pagou, geralmente são prazos de 1 ano, depois disso caso a pessoa que registrou o domínio não renove a assinatura ele fica a disposição para quem pagar. Creio que aconteceu isso com você, você comprou um registro que estava a disposição para uso por falta de renovação de quem o registrou anteriormente.

Dito isso, a pessoa que cadastrou anteriormente o domínio o configurou na sua loja, por isso é ela que aparece. Você já configurou o domínio www.dondocastore.com.br na sua loja. A LI não permite que você cadastre o mesmo domínio já cadastrado em outra loja. Se você conseguiu fazer a configuração isso significa que o problema pode está na configuração do Registro.BR que ainda esta direcionando para a pagina antiga.

Olá Gilberto, obrigado…
Sim, o domínio já está registrado por mim… mas com certeza foi isso… Parece ser algum cache do registro br… sei la… Sim, quando eu cadastrei o dominio .com.br na plataforma, apareceu uma mensagem dizendo:
“O domínio que você cadastrou já esta em uso por outro usuário!” ou algo assim, pedia para entrar e contato com o suporte caso o dominio fosse meu… entrei em contato pelo form, mas ainda nao recebi resposta…
Mas depois desse “erro”, atualizei a plataforma e o dominio apareceu lá, tranquilo… Achei que o suporte podia ter arrumado, sei la… mas agora essa…
Bom, vou entrar em contato com o registro br. Obrigado mais uma vez.

Olá Gilberto, entrei em contato com o Registro br. Que me retornou o seguinte:
"Prezado Sr.,

O domínio dondocastore.com.br já havia sido registrado anteriormente e
hospedado no provedor Locaweb e, consequentemente, utilizou os
servidores DNS ns1.locaweb.com.br, ns2.locaweb.com.br e
ns3.locaweb.com.br. Esses servidores DNS ainda estão configurados para
responderem com autoridade sobre o domínio dondocastore.com.br, o que
está causando tal conflito.

Será necessário entrar em contato com a Locaweb e solicitar que sejam
removidas quaisquer informações referentes ao domínio
dondocastore.com.br de seus servidores DNS."

Certo, entrei em contato com a Locaweb, que me retornaram o seguinte:
"Boa tarde,

Conforme solicitado, removemos a autoridade sobre o domínio dondocastore.com.br para os DNS da Locaweb.

Domínio: dondocastore.com.br
DNS: ns1.locaweb.com.br
Falha no DNS
Versão: 0
Tempo de resposta: 0.00 s

Havendo dúvidas estamos à disposição,

Atenciosamente,
Suporte Locaweb.

a autoridade dos servidore ns1 e ns2 também já foram removidas, desta forma é necessário que verifique junto a loja integrada, se os apontamentos em sua zona de dns estão corretos, caso estejam, verificar se foi feita alguma alteração recente, passível de propagação.

DNS: ns2.locaweb.com.br
Falha no DNS

DNS: ns3.locaweb.com.br
Falha no DNS

Havendo dúvidas estamos à disposição,

Atenciosamente,
Suporte Locaweb.
"
Acontece que ainda não esta funcionando. O que está ocorrendo ??

Gilberto, estou começando a achar que é um bug na plataforma da loja integrada. E que a mesma aceitou a configuração de um domínio em mais de uma loja virtual. O suporte não responde pois meu plano é grátis.
Agora não sei o que fazer.

Olá @marctemp,
Pode levar umas 24 horas para as configurações entrarem em vigor.

Você comprou o domínio diretamente pelo Registro.Br ou usou outro serviço de Host como o UOLHost, GoDaddy, LocaWeb, etc?

Se usou qualquer um desses serviços tem que configurar o DNS na plataforma deles. Se não, tem que configurar o DNS do Registro.BR

Outra opção mais desesperada é tentar entrar em contato com a proprietária da página que esta aparecendo, lá eu vi que tem um telefone para contato (11) 94759-7067 e a opção fale conosco está ativa. Você explicaria a situação e pediria para que ela removesse as configurações de domínio da Conta dela da Loja Integrada, da Locaweb e do Registro.br caso ela tenha feito.

Sim Gilberto, já fiz as edições de zona no registro br. registrei o dominio pelo proprio registro br.
até onde eu sei os dns’s do registro br sao configurados automaticamente nao? POis eh… estou pensando em falar com esse fale conosco.

Olá @marctemp as configurações dos domínios não são feitas automaticamente. Você tem que editar todos manualmente. Faça o seguinte, mande uma imagem de como esta sua configuração de Zona DNS para que eu tenha uma ideia do que pode esta te causando esse problema.