Dominio .com - internacional

Bom dia a Todos. Alguém sabe me dizer se a LI tem algum problema para apontar um dominio com extensão .com - internacional? pq fiz uma configuração sexta dia 02/07/16 no UOLHOST para nossa loja na LI www.seuposto.com e até agora nada não propagou nao consigo acessar minha loja nem meus clientes. será que não que existe alo diferente na configuração por ser um dominio .COM ? ALGUEM PODE DAR UMA LUZ? Obrigado por enquanto.

Não há nada de diferente. O procedimento é o mesmo. Verifique se configurou a zona DNS corretamente e se está corretamente configurado na painel administrativo da sua loja.

Bom dia DOUXLune. esta tudo Ok sim…muito estranho… Configurado em ambas as partes…

Está assim?

Tipo A
"campo em braco" - seuposto.com - 54.232.92.235 - “status: Ativo”

Tipo CNAME
www - seuposto.com - lojas.lojaintegrada.com.br - “status: Ativo”

Positivo…conforme acima

Se na LI está configurado: “www.seuposto.com”, espere mais um pouco. Se não funcionar, você tem que abrir um chamado.

Perfeito. ja abri chamado nos 2 tanto na LI e tanto no UOLHOST…mais na LI demoram muito pra responder. Enfim…Ja tinha feito um teste com o dominio www.seuposto.com.br que tambem e nosso e propagou numa boa…dai quando fomos configurar o .com que ´o principal esta com esse problema. enfim terei que aguardar faze o que né. Obrigado Pela atenção…

Verifiquei que você já usava o .com em outra plataforma. Você apagou as entradas antigas que apontavam pra outra plataforma no uolhost?

Bom dia!
Estou com o mesmo problema que vocês, vi que conseguiu solucionar o seu. Sabe me dizer o que havia de errado?
Obrigada!