Domínio com barra no nome

Boa tarde… Estou com uma dúvida. Eu tinha um domínio da minha loja porém ele expirou e decidi não renovar, eu queria colocar minha loja dentro de um outro site pessoal meu, porém não sei se seria possível fazer essa configuração de domínio com uma barra no nome. Por exemplo se meu site é www.site.com a minha loja eu gostaria que fosse www.site.com/loja que seria uma página no meu site que direcionaria pra minha loja. Teria como eu fazer isso na configuração de domínio no loja integrada, ou somente terminando com .com ou .com.br mesmo? Não queria ter que comprar outro domínio mas se não for possível fazer assim então eu comprarei.

Desde já muito obrigada!

Ana

Olá @anapaularibeiro, não é possível dessa forma utilizando diretório, somente conseguirá utilizar um subdomínio, seguindo o seu exemplo seria loja.site.com
Tenho um artigo que explica como deve ser feito.
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/configurando-o-subdominio

1 Curtida

Muito obrigada Luciano! :slight_smile:
Porém agora estou tentando configurar meu domínio e não está dando certo… estou olhando o tutorial e fiz tudo exatamente como está pedindo lá, para o “A” deu certo, mas quando vou fazer o “CMAME” sempre aparece a mensagem: "O CNAME especificado já existe na zona."
Poderia me auxiliar por favor? Até li outras repostas sobre isso aqui, mas não me ajudou…
Olha só o que estou fazendo, é no Godaddy:

Tipo: seleciono CNAME
Host: coloquei www
Apontar para: coloquei loja.anapaularibeiroapr.com.cdn.vtex.com
mas quando clico em salvar aparece a mensagem. Já tentei com o www, já tentei sem o loja, nenhum deles dá, porém o domínio é novo, nunca nem mexi lá nessa parte.

E no site do loja integrada fiz como você falou, coloquei o loja na frente aí ficou loja.anapaularibeiroapr.com Mas aparece a mensagem que configurei o domínio errado porém é porque esse CNAME não quer ir.

Me ajuda por favor, o que estou fazendo de errado?

Obrigada! Ana

@anapaularibeiro, sua entrada correta seria:

Tipo: CNAME
Host: loja
Apontar para: coloquei loja.anapaularibeiroapr.com.cdn.vtex.com

Você tentou dessa forma? Consegue me mandar um print por aqui?

1 Curtida

Oi Luciano, eu não tinha feito com o loja no host não porque todos os tutoriais que vi estavam com o www só. Coloquei agora e parece que deu certo! :smiley:

Agora consta só isso:
“Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte.”

Mas é normal né, só aguardar então… :slight_smile:

MUITO OBRIGADA!!

Ana