Do que adianta STATUS VERDE, se o tempo de resposta é muito longo

Tenho notado isto na plataforma acessando a minha loja.

Assim fica complicado! Já está difícil vender e com este tempo de resposta, fica ainda mais.

Que tempo de resposta vc está falando??, desculpa é que não deu pra entender… Qual meio de pagamento está usando??

Olá Rogério, tem razão.

O tempo de resposta a que me refiro é o do carregamento de páginas. Muitas vezes quando acesso a loja há uma demora considerável para a abertura dos links. Pela minha experiência, não me parece um problema específico da minha loja e sim, algum tipo de gargalo no link de acesso à LI. Enfim, apenas uma especulação.

Bom fim de semana.

Olá @zpt,

Não sou da loja integrada mas no inicio que estava montando, por gostar muito de imagens, estava carregando arquivos muito pesados de tamanho. Sempre no máximo que comportava e como na criação da pagina, quando abrimos o HTML vemos que o construtor faz todos os links com o banco o tempo de processamento é maior.

Como teste faça uma limpeza de cook do seu browser da internet, pois os cook´s adoram atrapalhar. Se não melhorar diminua o tamanho dos arquivos, fiz isso e me ajudou.

Att
A Paz
@Rapha
*Obs: Ainda estou construindo o meu site também se puder passar por lá e indicar, caso goste dos produtos agradeço.

1 Curtida

Ah sim entendi. Concordo com vc é pouco lento mesmo pra abrir, mas isso é geral é da plataforma mesmo. Mas o que o Rapha falou também faz sentido, imagens, cookies podem atrapalhar o carregamento, mas de modo geral a LI peca um pouco nisso, poderia ser um pouco mais rápido…

1 Curtida