DNS propagado mas a Loja Integrada está segurando o domínio

Estou mudando de plataforma, já fiz a troca do DNS no meu servidor e já foi propagado, mas não direciona para a loja nova. Conversando com o técnico do servidor de hospedagem, disseram que:

"A Loja Integrada está segurando o domínio por lá, pode ser sem querer, ou não. Acontece que só é liberado quando o lojista exige que eles removam o domínio completamente por lá do serviço chamado AWS CloudFront.

Como podemos ver, o cache do CloudFront está agindo e segurando seu site por lá nos servidores deles. Aqui do nosso lado seu domínio já está 100% configurado e pronto para ir ao ar, basta que eles liberem."

Então, peço que liberem meu domínio URGENTE por favor.

Sugestão, mude seu dominio no painel na LI para um sub domínio, li.lojagatoevida.com.br. (e configure o dns para esse sub domínio)

Assim o sistema da LI deve liberar de forma mais rápida o www, até o suporte liberar de vez sua loja.

Vou tentar, mas complicado isso, precisando lançar a loja nova, e a LI não tem atendimento no fim de semana, outra coisa que está me fazendo sair, a nova plataforma atendem sempre que precisamos, até fim de semana.

Não adiantou mudar o dominio para um subdominio. Ai o dominio original fica fora do ar e aparece uma mensagem 404 da loja integrada pros clientes que entrarem.

Olá, @logatoevida , bom dia!

Vi aqui que o time já está atuando na sua solicitação, é só aguardar o retorno.

Explicando melhor, devido a nossa plataforma utilizar o mesmo cloudfront que utilizamos, é necessário que o nosso time interno atue na remoção, e então estará liberado para utilizar na nova plataforma. Quando a nova plataforma não utiliza o mesmo cloudfront que o nosso, não é necessário essa ação.