DNS Está com erro

Boa tarde,

Comprei um domínio próprio na godaddy e já configurei com os dados de DNS como mostra na ajuda da loja mas ainda não ficou ativo o dominío e a minha loja está fora do ar. Diz que o Domínio não está configurado.

Sem%20T%C3%ADtulo

Olá @Bruna96, tudo bem?

Pelo print que mandou sua entrada CNAME está errada, a correta seria www.saboresportugal.com.cdn.vtex.com

Então mas essa entrada cname está no print, será que tenho que apagar a entrada cname que está abaixo dessa ?

Olá pessoal, bom dia! Também estou com problema semelhante. A diferença é que comprei o domínio pela Locaweb.

Li os vários tutorias que existem no site loja integrada e quarta feira à noite, em alguns momentos, o redirecionamento estava sendo feito.

Contudo, ontem pela manhã, sem qualquer alteração da minha parte, saiu do ar. Tentei
inúmeras vezes reestabelecer o direcionamento mas, infelizmente, não consegui mais fazê-lo.

Agora aparece que o domínio não está mais disponível.

ConfiguracaoLocaweb

Dom%C3%ADnio%20Inv%C3%A1lido

Já reparei o erro agora está tudo certo mas na loja continua dizendo que o domínio nao está configurado

Sua entrada CNAME está incorreta @empoderse
O correto seria www.empoderseonline.com.br.cdn.vtex.com

obrigado já está a funcionar :slight_smile:

Olá Luciano! Bom dia! Agradeço sua resposta e atenção ao tema em comento. Contudo, “empoderse” era o nome do usuário que eu estava utilizando aqui na comunidade. Criei outro usuário como “empoderEse”, a fim de evitar contratempos.

O nome do site na Loja Integrada realmente é “empodEse” “https://empodereseonline.lojaintegrada.com.br/”. Veja que o CNAME registrado na Locaweb é “www.empodereseonline.com.br.cdn.vtex.com”. Infelizmente não conseguei, até o momento, realizar o redirecionamento.

Agradeço pela sua ConfiguracaoLocaweb!

@Empoderese A entrada CNAME essa mesma www.empodereseonline.com.br.cdn.vtex.com, pois nela vai o domínio que tem registrado seguido de cdn.vtex.com
Fazendo o apontamento dessa forma ele irá funcionar corretamente em sua loja.

ok Luciano! Obrigado! Agora está funcionando normalmente.

1 Curtida