Divulgação com vídeos dentro da loja

Gostaria de saber se é possível colocar vídeos em minha loja para ajudar nas vendas, assim o cliente saberá mais de meus produtos e poderei também auxiliá-lo no uso.

1 Curtida

Seria legal colocar na página do produto, no mesmo lugar em que se vê as imagens do produto, poder se ver também um vídeo do produto.

1 Curtida

Na verdade, sempre que vejo lojas como MagazineLuiza usando vídeos no local das imagens, particularmente eu não gosto nem acho proveitoso. Neste caso, prefiro muito a forma como acrescentamos na própria loja integrada, fica mais visível, fácil e dinâmico.

Visibilidade na página:

.

Ao clicar, é visualizado:

.

Onde colocar para aparecer:

1 Curtida

Bem, eu nunca havia utilizado este recurso na plataforma da Loja Integrada. Mas agora que vi seu comentário @Mestre169 , posso dizer: “Que bacana, sério! Vou utilizar com certeza! Obrigado!”

1 Curtida

Basta capturar o código do vídeo (opção incorporar) no Youtube e inseri-lo na descrição do produto na LI usando o botão Código-Fonte. Você pode deixar o video na posição que quiser.

2 Curtidas

Que bacana @Lionardo ! Não sabia disso… Vou tentar depois!

1 Curtida

Nós da Next, colocamos o video inloco na descricao do produto se quiser, ou criamos uma categoria na home para aparecer os videos. É muito bacana!

Espero ter ajudado,

Gautier Paolo - Diretor de Marketing

Next - Agência para E-commerce
http://www.euqueronext.com.br

2 Curtidas

Teria alguma loja exemplo pra gente ver. abs

1 Curtida