Disponibilidade de horário de atendimento

O que acham de inserirem na plataforma o horário de atendimento para que nós vendedores não tenhamos a obrigação de responder clientes no domingo as 06:00 da manhã?
Hoje em dia as pessoas estão sem noção. Principalmente com o whatsapp!

5 Curtidas

Também acho legal a ideia. Algo já integrado no painel.
Mas enquanto não implementam da pra ser feito via JQUERY e HTML.

3 Curtidas

To ligado. O f… é que não manjo nada de programação :pensive:

1 Curtida

Vejo essa sugestão como algo bem simples de ser implantado e de grande utilidade para os lojista.

Não divulgo telefone de contato em minha loja por não estar claro aos clientes qual horário atendemos. Pega mal para uma empresa não atender o telefone, com o horário explícito demonstra confiança.

3 Curtidas

Concordo plenamente com o @machinecult. @grabboard Não tenho nem como mandar por aqui o código. Posso desenvolver e lhe dar está ajuda depois. :slightly_smiling:

2 Curtidas

Olá Pessoal!

Essa atualização poderá estar presente nas próximas atualizações:, aguardem! slightly_smiling:

Um abraço!

Sérgio Fraiman
www.lojaintegrada.com.br

3 Curtidas

Excelente! Também fico aguardando esta novidade. Ou já saiu???

1 Curtida

A primeira coisa que procurei ao inserir os dados de contato da loja foi isso, e me surpreendi ao ver que não existe nem a opção de um campo para informações adversas. Vejo muitas dividas e sugestões, mas não vejo a LI se preocupando em ler ou responder. As vezes me pergunto se eles leem as mensagens.

1 Curtida

Eu implementei nesta loja o horário. É mais ou menos isso no rodapé ter a informação correto?

www.lojanewgames.com.br

1 Curtida