Direcionar dominio do Uolhost para loja integrada

Olá bom dia, sou o Dagmar, sei que já há vários tópicos semelhantes, mas não consegui solucionar meu problemas lendo eles e aplicando as sugestões.

Vamos lá: Tenho um domínio registrado junto ao uol host, queria direcionar ele para a minha loja do lojaintegrada. já entrei em contato com o suporte do uolhost e solicitei que as modificações sugeridas nos manuais da lojaintegrada. e na loja integrada tambem defini meu dominio como sendo o www.pikoka.com.br

mas nao acessa, quando digito www.pikoka.com.br no navegado, aparece a mensagem de pagina nao encontrada.

Aguem tem alguma sugestao, por favor, grato

dagmar

Isso é a gente que faz, acho que o suporte não fará isso para você!

Olá Wolf. mas eu acessei o painel do uol host e as 2 entradas estao configuradas, tanta a A apontando para o ip informado pelo tutorial da loja integrada, quanto o CNAME apontando para lojas.lojaintegrada.com.br

oque mais pode ser?

Vou te mandar ppr email um print da minha configuração e vc ve o que está
faltando ai… Passa seu email

PUXA, será otimo, meu email e rochi@rochi.com.br

por favor, ficarei muito grato

Wolf, tem como você me passar a sua configuração? Estou tendo o mesmo problema que a Dagmar. Meu e-mail é vilsonei.machado@gmail.com

olá, meu email e rochi@rochi.com.br, fico muito grato pelo grande auxilio

Segue um mega print… Acho que não tem risco de direcionarem seus domínios para mim não ne? Tentem fazer um de/para com o de vcs, se copiarem tudo pode seus clientes virem parar na minha loja e comprando de mim:)

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, você pode me ajudar a configurar meu domínio?

Também estou com esse problema. Vocês conseguiram resolver?

Caso sim, como foi?

Obrigado

Boa tarde, Se eu tenho meu domínio hospedado no UolHost, OU seja tenho meu DNS lá no registro.br apontado para meu servidor no uolhost, pode redirecionar o meu domínio principal para lojas integradas, sem ter que mexer no DNS ???