Direcionado para CNAME

Fiz conforme solicitado no Registro.br, porém minha loja está fora do ar, www.imbrasill.com.br.

No aguardo.

@Imbrasill poderia remover e inserir novamente a entrada CNAME no Registro.br ?

Luciano, boa tarde. Fiz todo o processo e ainda continuo com a loja fora do ar.

Tive problemas para poder adicionar a nova entrada, porem ao excluir a entrada antiga e add a nova deu tudo certo.

Marcelo, fiz isto umas três vezes e nada.

:pensive:

Está correto?

image

a entrada CNAME sim, mais esta faltando a entrada “A” o qual informa o IP.

image

Valeu, Marcelo.

image

1 Curtida

Depois de fazer todo o processo, quanto tempo leva para a loja voltar ao ar?

No aguardo.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. 3 dias fora do ar já.

1 Curtida

Andrei vc segui o passo acima?
Em caso de duvidas liga no registro.br eles pode dar algum auxilio.

Prezados, peço uma solução para emu caso. A loja está fora do ar há um bom tempo, fiz o que me pediram e nada ainda.

Brother se vc quiser ma chama no Skype posso tentar ajudar a configurar o RegistroBR, ai vc pode compartilhar a tela e posso falar o que pode ser feito.

Aguardo o seu contato.

Skype: mspchapadao@hotmail.com

Fiz tudo como pede o video e nada ainda, pessoal do registro br falou que esta tudo certo, mas a loja está fora ainda.

@andrei Poderia enviar o print de sua zona de DNS configurada?

1 Curtida

Abaixo a mensagem enviada pelo Registro.br.

Prezado Sr.,

Para realizar as configurações descritas em sua mensagem, acesse o
“Modo Avançado” dos servidores DNS e siga as instruções abaixo:

  • Acesse https://www.registro.br

  • Clique em “ACESSAR CONTA”

  • Digite o código de usuário e Senha

  • Clique em ACESSAR

  • Clique no nome do domínio

  • Na área destinada a atualização dos servidores DNS, clique em
    “Editar Zona” para visualizar as opções de redirecionamento

Informamos que não fornecemos suporte para esta configuração. Por isso
é obrigatório contatar a empresa que administra o domínio que receberá
o redirecionamento para solicitar a configuração do domínio de
destino.

Existe um tempo para que essa informação se propague na internet que,
GERALMENTE, é de 24h. Este período de propagação depende da
configuração dos servidores antigos.

Para mais informacões sobre a utilização dos servidores DNS do
Registro.br acesse o link abaixo:

Atenciosamente,
Cristina Moreira

image

Alguém disponível para me ajudar? Pessoal esse tempo todo na espera tentando fazer o correto e sem retorno da loja integrada me parece um descaso, me desculpe.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema.

2 Curtidas

@Imbrasill Você já fez o procedimento de excluir e colocar a entrada CNAME novamente no painel do Registro.br?

1 Curtida