Dificuldades com DNS e Dominio

Boa tarde!
Não consigo alterar o domínio da minha página (www.lojatoplook.com.br), diz que já está sendo usado por outro lojista.
Também estou com dificuldades para alterar o DNS, meu site está hospedado na Loja Integrada.
Fico no aguardo.
Obrigada.

Boa tarde, tudo bem?! :slight_smile:

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo !

Abraços !

IMG_20180508_161730303

Segue imagem. Meu registro está no site SuperDominios.
Aguardo.

Boa tarde, tudo bem?!

Essa tela não é o painel da zona de DNS :confused: Nesse caso, indico a entrar em contato com o super domínios para que eles possam fazer a liberação do painel onde será feito o apontamento do DNS ! :slight_smile:

Att,

Boa tarde.
Preciso de ajuda para mudar meu dominio.

Aparece essa mensagem.

IMG_20180508_161545686
Preciso de ajuda, o dominio www.lojatoplook.com.br é meu!

Estou precisando muito do suporte técnico! Não estou conseguindo configurar meu domínio, aparece uma mensagem que esse domínio já foi cadastrado por outro logista. Esse domínio era meu em 2015/2016 e agora comprei ele de novo.
Estou muito insatisfeita com o atendimento e suporte técnico da loja integrada e se não resolverem meu problema logo, vou migrar minha loja para outro servidor.
Aguardo uma posição. IMG_20180508_161545686

Estou precisando muito do suporte técnico! Não estou conseguindo configurar meu domínio, aparece uma mensagem que esse domínio já foi cadastrado por outro logista. Esse domínio era meu em 2015/2016 e agora comprei ele de novo.
Estou muito insatisfeita com o atendimento e suporte técnico da loja integrada e se não resolverem meu problema logo, vou migrar minha loja para outro servidor.
Aguardo uma posição.

Bom dia Natalia!
Acabei de abrir uma reclamação no site Reclame Aqui.
Preciso de uma solução URGENTE!!!
Quanto tempo mais vou ter que esperar?

Bom dia, tudo bem ?!

Peço desculpas quanto ao tempo de resposta ! Consegui liberar o domínio www.lojatoplook.com.br para você ! Exclui onde havia sido configurado na sua loja antiga ! :slight_smile:

Abraços !

DOMINIOK
Natalia, meu domínio próprio continua desconfigurado e sem acesso a minha url, minha loja CONTINUA FORA DO AR!!!

Você poderia me enviar, por gentileza, um print com as configurações do seu DNS?

Fico no aguardo !

Sou leiga, não entendo nada de DNS. Você poderia me falar exatamente o que você quer e onde eu encontro por favor?

Pode me dizer em qual provedor está hospedado o seu domínio?

E se possível, me envia também um print da tela de configuração lá do provedor, pois assim, consigo te atender de forma mais rápida.

Já entrei em contato com o Super Dominios e está tudo certo com minha configuração de DNS, eles fizeram as alterações necessárias. O problema é com vocês ai. Minha loja foi criada ai, vc não tem como acessar essas informações, não tem um sistema? Sei la.

Tenho acesso somente ao seu painel na Loja Integrada e não no Super Dominio :confused:

Utilizamos esse site aqui para verificar a propagação do DNS, https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.lojatoplook.com.br, ao colocar o seu site, verifiquei que a entrada CNAME foi configurada de maneira errada :confused: Está somente www.lojatoplook.com.br.vtex.com quando o correto seria www.lojatoplook.com.br.cdn.com.br

image

Fico no aguardo !

DNSLTLOK
Oi! Passei exatamente essa configuração do print para o Super Dominios, eles registraram atrás dela. Não está igual ao que me passou agora (www.lojatoplook.com.br.cdn.com.br). Tirei esse print da página de ajuda de configuração de dominio do site Loja Integrada.

Boa tarde,

Eu aconselho a entrar em contato com eles, enviando o print que te enviei e até mesmo o link, para que eles possam confirmar as configurações da entrada CNAME :slight_smile:

Natalia,
Por favor me confirme o CNAME correto para configuração… é www.lojatoplook.com.br.cdn.com.br ou www.lojatoplook.com.br.cdn.vtex.com ???

O correto é www.lojatoplook.com.br.cdn.vtex.com :smiley: