Dificuldade em configurar as Grades

Loja integrada muitoooo fácil de configurar. SQN kkkkk… Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente :wink:

Criei a grade “Tamanho camisa/camiseta” com vários tamanhos (38 ao 60). Ao acrescentar essa grade numa blusa, só dá para escolher todas os tamanhos, sendo que eu só tenho disponível os tamanhos 54, 56, 58… gostaria de configurar para a pessoa escolher somente o tamanho que tenho disponivel…como o exemplo do site www.casadoskatista.com.br Como devo fazer? E para opções de cores (quanto tenho varias cores do mesmo produto)? >> Meu site lehmodas.lojaintegrada.com.br >> link da blusa em questão http://lehmodas.lojaintegrada.com.br/quimono-de-malha-

Pelo que sei, você põe somente as variações que deseja, embora todas as variações possíveis possam está cadastradas no banco do sistema.

Basta, no momento do cadastro, escolher somente as variações disponíveis em estoque.

Ainda mais, dá para configurar o estoque de cada variação, sendo que as variações com estoque zero aparecem como indisponíveis (esse caso é bom para o markenting, pois o cliente tem a opção de dizer “avisar quando disponível”).

Não querendo fazer propaganda, mas já fazendo, a Loja Integrada possui a interface mais amigável disponível no mercado.

Olá LeHmodas,minha resposta não tem nada Haver com a sua duvida na verdade é uma duvida tambem dei uma olhada na sua loja e vi que você conseguio por a aba da fanpage no rodape do site eu ja procurei video e não encontro você poderia me ajudar ? eu agradeceria!

Não tem a opção pra eu vincular. Já criei a grade mas não consigo.

Na pagina de cadastro de produtos, na parte de cima, ao lado da caixa de seleção de imagens, há opção “produto com variação?” Escolha “sim”.

Alguém sabe algum script para mudar as grades de caixas clicáveis para lista suspensa?