Dificuldade em colocar os ceps

Boa noite pessoal! estou com dificuldade em configurar os ceps para calculo de sedex, eu queria colocar nível brasil via sedex/pac. Como faço isso?

Gostaria também de configurar motoboy somente para zona sul de SP, estou com a mesma dificuldade pois não sei como configuro cep inicial e cep final.

Outra duvida é sobre a opção que posso personalizar, nesse caso estou criando um balcão de expedição eu até consegui criar o balcão de expedição mas não consigo configurar o endereço. Alguém pode me dá um Help?

@miah para colocar as opções de PAC e SEDEX e só ativar essas duas opções em Formas de Envio, não precisa colocar a faixa de CEP. Ao ativar essas duas formas de envio automaticamente elas já puxam a faixa de CEP Brasil.
Para Motoboy você também ativa em Formas de envio e coloca a faixa de CEP da zona sul de SP. Neste link você encontra os CEP divididos por bairros e zonas >> https://aletp.com.br/2017/08/faixas-de-cep-sao-paulo/
Quanto a parte do balcão de expedição a única forma que conheço nativa na plataforma é o retirar pessoalmente que também fica em Formas de Envio, nesse caso o cliente tira o produto no endereço da loja.

1 Curtida

obrigada pela força! no caso da configuração dos ceps para entrega motoboy no correio tem ex: 04600 à 04699 eu sempre completo com 000 no final correto?

@miah sempre coloque 999 no final da faixa. Ex.: 04600-000 a 04699-999.

valeu Pedro!!! obrigada pelo apoio :slight_smile:

1 Curtida

estou com dificuldades ainda em configurar a entrega, ativei entrega via sedes, pac e motoboy, nos testes percebi que ele só estava mostrando a opção motoboy desativei para continuar o teste e de fato ele não está enxergando a opção sedex ou pac pois dexei o botão ligado mais mesmo assim na outra de fazer o calculo da entrega pra qualquer cep diz que não existe formas de entrega. :frowning: