Diferenças LI Grátis X LI Pró

Bom dia a todos,

O que posso alterar no código das páginas sendo LI PRO que não posso fazer no LI Gratuito?

Quem souber me diga por favor.

Grato,
Adamac

A diferença é que você terá acesso a mais visualizações na loja, mais cadastro de produtos e também poderá utilizar o PagSeguro e Mercadopago Transparente que não redireciona o cliente para nenhuma outra pagina, ele digita o cartão dentro da sua loja mesmo. E também se não me engano é liberado o depósito bancário. Mas em questão de programação é tudo igual o que muda são essas funções adicionais, que só a parte transparente já faz vale a pena.

Também com o pró é possível adicionar domínio próprio, mas fique ciente que ao adicionar domínio próprio você tera que comprar um SSL do comodo que custa 300 reais.

Os códigos vc consegue alterar tanto no Grátis quanto no PRO, o que muda no PRO são as quantidades de visitas, quantidades de produtos. O Domínio próprio vc pode usar sem problemas no gratuito, o Certificado SSL não é obrigatório, mas com ele vc consegue passar mais segurança para seu cliente e alguns intermediadores como o Paypal exigem algum certificado no site. O valor dele pra 1 ano é R$ 99,00 e pra 2 anos R$ 149,00.

Obrigado colegas, pensei que houvesse alguma restrição de edição para usuários do plano Gratuito, pois vi algumas personalizações em sites no plano PRÓ. Deve ter sido coincidência.
Abraços