Dica - ganhe acessos no seu site e ranckeie nos sites de busca

Pessoal, uma dica para quem quer rankear seu site no google sem gastar nada.

Acesse o site HitLeap , faça seu cadastro, é GRATUITO.

Você vai configurar seu site no menu My Websites, na aba Earn Traffic, baixe o programa em seu computador e faça login.

Funciona assim: Seu computador acessa sites que querem ser rankeados, sua conta HitLeap ganha minutos, e esse minutos você troca em acessos ao seu site, outras pessoas acessam da mesma forma.

Meu site é www.imperiodaslingeries.com.br com 5 dias consegui rankear ele no Google

2 curtidas

Eu to fazendo o teste,tem muitos acessos mesmo mas estou percebendo que a maioria é de fora do pais.
Isso não atrapalha não?
E como você fez para saber que conseguiu rankear seu site no google?

Abraços

Boa noite!

Da uma olhada nesse artigo: http://agenciast.com.br/portal/como-saber-o-posicionamento-meu-site-nos-buscadores/
Usei os três métodos.

Espero ter ajudado.

O que vcs estão achando? Melhorou?

Comecei há pouco mais de um mês e preciso de mais acessos ao meu site.
Acessos nem sempre quer dizer mais vendas mas, estou usando o HitLeap para aumentas os acessos e ranquear no google mas não sei dizer o quão eficaz pode ser pois comecei a usar hoje.

Minha loja é: www.calzimportacoes.com.br

Sem dúvidas isso trará um tráfego extremamente desqualificado, mas ainda assim acho que pode valer a pena para fins de rankeamento e impulsionar alguns benefícios que so temos quando alcançamos certa quantidade de acessos.

Quantos acessos por dia costuma vir deste mecanismo? Alguem ja observou?

Depende da quantidade de minutos que vc tem no HitLeap, se vc quer acessos mais acessos, pode comprar um dos pacotes de minutos disponíveis.
tem pacote de 3 dolares.

O HitLeap também te mostra quantos acessos seu site teve através dele.

Botei aqui em uma hora ja aumentou 300 usuários/hora. To até com medo do google punir a gente.

Porque puniria?
Se olha no google Analytics, a origem do trafego é direta, e não por intermédio de um programa ou site.

Amigos, gostaria de saber sobre o retorno de vendas, melhora?

@jgaspar
Este é um publico q não traz vendas, é extremamente desqualificado para
compras. A ideia é utilizar para rankeamento no google.

Mas por ser uma atividade de black hat, vc corre o risco de ser punido e
perder o posicionamento orgânico q ja tinha antes.

Eu optei por desabilitar depois do teste pq fiquei com medo, a parada traz
mesmo muuuuuito acesso, but…

1 curtida

Interessante, mas me diga depois de uns alguns dias se você terá retorno.

Ganhei diversas posições no google em um dia de uso, mas ainda assim desliguei. Pq é óbvio que o google tem mecanismos de detecção destes artificios e a punição um dia virá.

Veja a evolução do meu posicionamento, vendas ainda não tem organicamente, mas brevemente terá.

3 curtidas

qual plataforma se esta usando para ver ranking ?

alguém aqui já usou traffic spirit

Uso o Serp rank, esse ai do print, sensacional!

Pessoal, evitem esse tipo de coisa. Pode até trazer tráfego, aumenta o rankeamento, ACHO que o Google não identifica, pq são acessos reais, mas suja muito os dados.

Os dados que o Analytics gera são muito úteis e se usam esse tipo de mecanismo vcs acabam nunca sabendo realmente quem é o público que se interessa pelos produtos da loja. Eu sempre acredito que é melhor crescer de forma natural, tendo grana pra investir ou não.

Usem os dados no analytics pra conhecer o público. Se precisarem de uma mão é só chamar lá :wink:

_

DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce

fone/wpp . 51 99593 6690
email . falecom@dougasmedina.com

douglasmedina.com

2 curtidas

Concordo em genêro, número e grau com o DMedina.

5 anos trabalhando com e-commerce e SEO me mostraram que não existem atalhos… Qualquer tática de black hat que é usada acaba sendo detectada pelo Google, cedo ou tarde.

E se vocês forem pegos, serão banidos para sempre do resultado orgânico do Google, ou seja, não compensa o risco.

Além disso, o próprio resultado dessa ferramenta é bem questionável, pois a quantidade de acessos a um site não é um fator de rankeamento orgânico.

O que acontece é que o Google possuí mecanismos para identificar uma tendência, sendo que se ele nota que há uma tendência de pequisa/acesso a uma determinada palavra-chave para um site específico, ele melhora o posicionamento daquele site temporariamente, mas assim que essa tendência é interrompida, o ranking cai e volta ao que era antes.

Ou seja, vocês acham que compensar fazer algo que vai dar resultados temporários e que corre o risco de ser banido do Google?

Att,
Phylipe

2 curtidas

Bom dia
Gostaria de umas dicas de como posicionar site no google risco punições estou com receio

@Toda_Sedutora podes me chamar no whatsapp ou enviar email. Vamos conversar. Se preferir pode deixar o teu contato que eu retorno.