Dias de Prazo Indicados no Frete

Coloquei o prazo de produção do meu produto em 3 dias úteis e nas configurações de frete coloquei 1 dia útil a adicionar em todos os fretes. Quando fui testar simulando um carrinho e calculando o frete, na informação de dias úteis do frete está sendo adicionado os 3 dias úteis de produção, ae fica também mostrando abaixo do título do produto, dando a entender ao cliente que fora o que mostra no frete, tem mais 3 dias de produção. Não consigo fazer aparecer apenas os dias da transportadora?

Boa tarde Roni, tudo bem?
Sou a Beatriz e faço parte do time da Loja Integrada.

A previsão de entrega exibida no site precisa ser condizente com o prazo real da entrega dos produtos. Por isso, no cálculo sempre levamos em consideração o prazo de entrega da transportadora/Correios + o prazo adicional + o prazo de produção, resultando na previsão na final de entrega.

O que você pode fazer nesse caso, caso queira que apareça somente o prazo final (sem dar a entender o prazo de produção ser de 3 dias úteis), é configurar esses 3 dias adicionais dentro da forma de envio. Dessa forma, o cliente visualiza um único prazo.

Espero ter esclarecido esse ponto, mas se tiver alguma dúvida, é só me avisar!

Obrigado pela resposta, irei ajustar dessa forma.