Determinar Transporte Para Cada Produto

Hoje trabalho com 3 transportadores, no entanto alguns produtos são enviados obrigatoriamente por X transportadora.

Porém para cálculo de frete e finalização de compra, ao fazer a simulação, sempre fica visível as 3 transportadores, dessa forma não sendo prático a mim.

A minha sugestão é que possa determinar a transportadora em cada produto, ou marca, ou vice-versa, no caso selecionar os produtos que irão ser despachados e simulados na página de produtos para cada transportadora.

1 Curtida

Olá depois se puder compartilhar as transportadoras que está utilizando, eu ficaria agradecido. Obrigado

Giovani

Olá, você utiliza da jadlog?
Queria pedir uma ajuda pra inserir a opção de transportadora. Pois tentei pela jadlog, mas não consigo preencher a tabela que a loja integrada disponibiliza, e a transportadora me respondeu que eles não trabalham com esse tipo de planilha, “apenas consulta on time”.
Pode me ajudar?

Olá, não utilizo a JadLog, o que eu fiz foi pegar as planilhas de valores dos fretes e criar pela plataforma da Loja Integrada, um a um, manualmente, por região atendida.

Fica meu e-mail se puder ajudar: fernando@casared.com.br