Desistindo da loja se não tiver solução

Quero retirar ‘‘forma de envio’’ pois meus produtos são digitais e não tem como eu enviar pelos correios, peço aos responsáveis pelo setor técnico da loja integrada soluções para esse problema assim como os demais amigos lojistas, obrigado!

Olá @MBVIP.
Será que se você cadastrar uma forma de envio personalizada não resolveria esse problema?
Tipo, colocando o título da forma de envio como:" e-mail", “download”, “on-line”, “arquivo eletrônico” e etc.?
Daí seria só cadastrar o frete grátis.

Olá @MBVIP, boa tarde!!

Bom, na plataforma não temos essa opção de produto não enviável/ digital, no caso seu cliente terá que passar pelo campo de frete (preencher o CEP e endereço), porém você pode criar uma forma de envio personalizada, assim seu cliente teria o “frete grátis” e depois você faria esse envio em sua loja e podera colocar esta forma de envio com o nome de :“e-mail”, “download”, “on-line”, “arquivo eletrônico” ou outro.

Estou te enviando um artigo que irá te auxiliar a fazer essa forma de envio.