Desconto para clientes cadastrados

Bom dia, sou nova aqui e gostaria de saber se consigo criar perfis para meu clientes? Exemplo quero trabalhar com atacado e varejo, mas para o cliente poder comprar no atacado ele precisa ser meu revendedor e para isso teria que ter um cadastro diferenciado. Eu consigo fazer isso?

Obrigada

Você consegue criar grupos para seus clientes, mas não consegue criar uma precificação especifica para esse grupo

1 Curtida

Como eu crio esses grupos?

Vendas - Clientes - Gerenciar Grupos

1 Curtida

Ol√°,
A sua situação é parecida com a minha, tb quero especificar que um cliente é meu revendedor…e colocar os preços diferenciados para estes visualizarem…
Você conseguiu acha uma solução para essa situação ?

Obrigado.

Carlos, boa tarde.

Qual sua sugest√£o pra eu conseguir dar um desconto na minha mercadoria pra revenda.
Da pra criar um cupom de desconto automatico, depois q atingir um certo valor no carrinho de compras?
Obrigado

Ola,
eu ainda não encontrei a solução, estou pensado em enviar o cupom de desconto para a pessoa e depois cancela-lo, mas acho que dará muito transtornos
Se conseguiu algum por favor me avise

Ol√°, ainda n√£o consegui.
Você conseguiu criar esse cupom?

Ola…bom dia…

N√£o ainda n√£o consegui.

1 Curtida

Boa tarde a todos. A Loja Integrada n√£o tem a fun√ß√£o de atacado e varejo. Portanto, n√£o d√° pra colocar pre√ßos diferenciados para grupo de clientes espec√≠fico. √Č uma pena, pois √© uma ferramenta indispens√°vel hoje no e-commerce. Se algo novo surgir, por favor, avisem aqui.

Boa tarde! @atacadaomagazine
O que poderia ser feito seria você criar outra loja, exclusivamente para o atacado e colocar um link com redirecionamento em sua loja principal.