Descadastrar o pagamento com boleto nas minhas vendas Pag Seguro

Como faço para descadastrar pagamento através de boleto bancário nas minhas vendas com PagSeguro? Os clientes visualizam Boleto e estão fazendo pagamento e que gera Boleto Bancário para eles.

@raimundo_c_campos Acessa a sua conta do PagSeguro >> Clique em Minha Conta no Menu Superior >> Quando aparecer uma coluna cinza a sua esquerda clique em preferências >> Depois clique em recebimentos >>Vai aparecer todas as opções de pagamentos habilitadas para a sua conta, para desabilitar o boleto é só clicar no botão desabilitar. Esse procedimento vale para as outras formas de pagamento, caso você queira desabilitar ou habilitar mais alguma no futuro.

alguem aqui esta com problema no parcelamento do mercado pago? O cliente é direcionado para ele só que nao parcela de jeito nenhum. Esta indo apenas em 1 vez no cartao.
Fiz o teste gerando uma compra e não esta gerando parcelamento

@raimundo_c_campos caso você tenha outras dúvidas com o PagSeguro você pode acessar esse link e digitar a sua pergunta, tem bastante informação para os usuários lá. https://faq.pagseguro.uol.com.br/

@Andrea_Jesus você configurou a quantidade de parcelas que deseja oferecer em sua loja na sua conta do MercadoPago e no Painel da sua loja? Acabei de fazer um teste na minha loja e o parcelamento via MercadoPago aparece normalmente.

1 Curtida

Obrigada agora apareceu o tal checkout transparente tava desativado

Que bom, no meu ainda não ativou o checkout transparente. Só está funcionando checkout redirect.