Decepção total com serviço ENVIALI

Tive meu envio roubado nos correios e estou recebendo o pior atendimento possível por parte da enviali.
Alguém passou por algo parecido?

Tentamos utilizar em nossa loja @tudoparavelas com esperança de ser um canal bom, porém o recurso ainda precisa se desenvolver muito para chegar no nível de facilidade como Melhor Envio ou Kangu.

Também tive problema com umas entregas e o suporte da enviali é muito ruim, demora dias para responder e ficamos sem saber o que dizer ao cliente. Precisa melhorar muito isso…

Aqui senti o mesmo… atendimento despreparado, sem o menor compromisso com o cliente.
Primeiro me pediram 10 dias úteis. Depois pediram 90 dias úteis.
Os Correios foram roubados e estou no aguardo de um reembolso do seguro no valor de 1350,00 reais.
Não sei se é a LI ou a Frenet que estamos falando. Mas quando pedi o contato da ouvidoria, o atendimento disse pra eu esperar. DECEPCIONANTE! Se passaram mais 30 dias e nada, terei que acionar o JEC.