Dados de Clientes

Estou vinculando a loja nas redes sociais e MercadoLivre, mas para ver o produto o cliente precisa preencher muitos dados. Acho cabível preencher somente email e senha e somente o resto se for comprar. Como fazer isso?

Olá, mas só pra entender, seu cliente não consegue nem ver o preço no seu site??

Então eu também estou com esse problema, acho que se o cliente pude-se se conectar com o facebook evitaria que ele perdesse tempo preenchendo todos aqueles dados desnecessários.

Mas seu cliente não consegue nem ver os preços no seu site tbm?? Se ele não conseguir tem que alterar uma configuração lá no painel, agora se for pra fazer a compra a maioria das loja virtuais tem que preencher os dados.

ele consegue ver o preço, só que pelo fato te ter que preencher muitos dados e a maioria dos meus clientes gostam de esconder o que estou comprando, eles acabam desistindo de comprar por ter que preencher todos aqueles dados. se fosse algo mais compacto acredito que o índice de vendas do meu site aumentaria.

O preço eu havia deixado oculto para induzir a fazer o cadastro inicial (
e-mail c/senha) mas o cadastro é com muitos dados, se for só assim, então
não poderei usar essa estratégia. Tenho zero clientes ainda, queria formar
uma lista.