Cupons de desconto por produto ou categoria

Olá seria bom a criação de uma funcionalidade que permitisse dar cupons de desconto por categoria e produtos, visto que há na minha loja produtos com preços altos cuja margem é menor e esses cupons não poderiam ser aplicados. Vi que essa é uma sugestão também de outros lojistas. Iria nos ajudar a vender mais com certeza. Há algum aplicativo, tecnologia etc que dê para fazer isso na loja integrada?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Nativamente, não há como realizar essa configuração. Mas, já enviei essa questão para a nossa equipe responsável como sugestão de melhoria para a nossa plataforma. Agradeço o feedback e assim que tiver mais novidades sobre o caso te falo aqui. :smiley:

desde 20016 prometendo isso, lamentavel.

2 curtidas

Até hoje não conseguiram criar isso? seria tão bom esse tipo de melhoria!!!

olha a parte de cupom mudou bastante, tem que dar uma olha lá… acho que agora consegue fazer isso…

image

1 curtida

Mas eu nao queria criar um cupom e ter que divulgar o cupom! Eu gostaria de colocar um desconto para que os clientes entrassem e tivessem vontade de comprar logo de cara!!!

então muda o valor do produto para o valor promocional…

image

Sim, o que eu to dizendo é que eu gostaria de conseguir fazendo em massa!
Ex: Selecionar a minha categoria de Anéis e colocar o desconto que eu quero!
Assim como tirar esse desconto de forma rápida no fim da promoção

entendi… realmente é problema fazer update em massa…
vejo somente sendo executados de duas formas :

• se for cliente pro: via bling
  • se for cliente free: via planilha

Também gostaria de fazer isso!! E tem como fazer, aprendi: exportar a planilha, colocar os preços e importar planilha ://
Não queria que fosse assim, maaaas é a única alternativa que vi para fazer isso.

A LI é grande, mas ainda tem-se a necessidade de fazer processos demorados e trabalhosos.

1 curtida

Isso dá para fazer apenas sendo PRO2 ou PRO3.
Sou PRO, mas ainda é por valor, apenas!!

Vendo roupas, gostaria de aplicar apenas às camisetas e não aos moletons, mas estou preso nisso, porque preciso pagar para ter um plano melhor :roll_eyes: :roll_eyes:
Bem como gostaria de fazer promoção apenas de moletons, maaaaaaaaaas quando gero um cupom acaba sendo aplicado às camisetas também!
Poderiam liberar essa ferramenta para todos os PROs né?

1 curtida

Também acho… já basta a limitação de produto para impulsionar a mudança de planos.
Mas fazer o que se a Li pensa assim…

1 curtida

Já tenho quase 100 produtos.
Provavelmente terei que aumentar o plano por conta disso. Mas eles poderiam ser muito mais acessíveis tornando essa ferramenta liberada para quem é pelo menos PRO1

@Clara.Medeiros nos ajude a alavancar! Não vai custar nada liberar pelo menos essa função!