Cupons cumulativos

Olá pessoal. Iniciando nesta plataforma. Alguém sabe se é possível usar mais de um cupom promocional de tipos diferentes no fechamento da venda? Exemplo: um cupom de 5% de desconto no preço dos produtos mais um cupom de Frete grátis em compras acima de 150,00. Eu tentei executar isso e sobre campo para um cupom. Obrigado.

2 curtidas

Boa noite, eu acabei de realizar um teste e de fato voce so vai conseguir utilizar 1 cupom.
neste seu caso eu sugiro utilizar o cupom de 5% e no painel Frete Gratis. https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/frete_gratis/editar

Inserir gratuito para compra acima de R$150,00
Deixando o valor minimo de R$ 150,00 para frete gratuito, ai apenas defina a regiao que vai aplicar este frete gratuito com o valor minimo de compra.

Desta forma a pessoa vai utilziar o seu cupom de 5% e terá o frete gratuito comprando acima de R$150,00

Att: Eduardo.

1 curtida

@Sol - Realmente o que @VistaStudio informou esta correto, e foi uma ótima sugestão.

No painel configurar o Frete Grátis, para o valor acima de R$150,00 e cadastrar um cupom oferecendo ao seu cliente 5% de desconto.
Lembrando que este cupom deve ser acumulativo, para somar a loja a este desconto e a outros como no Pagamento a vista por boleto.

1 curtida

Valeu, obrigada Vista!

1 curtida

As sugestões são ótimas Douglas, obrigada!

e no exemplo abaixo:
loja: frete grátis a partir de 250,00
valor da compra 300,00
cupom de desconto 250,00
valor a pagar = 50,00
como consigo isentar o frete dele?