Cupom: PRESENTE

Existe alguma funcionalidade que permite que eu crie uma campanha de presente? A ideia é enviar um presente ao cliente caso ele compre acima de X reais.

No caso, ele teria que fazer a ação de aplicar o cupom pra ganhar esse presente.

Oi, tudo bem?
Você poderá criar um cupom de desconto, mas esse cupom será disparado para todos os clientes cadastrados em sua loja.
Dá uma olhada no link que vou te enviar:

Não Clara. O cupom de desconto não funciona para essa ação. Pq o cupom, me obriga a dar um desconto em valor fixo ou percentual ou frete grátis. E não é o caso.

Eu só quero enviar um presente, caso o cliente atinja um mínimo de compras. Não é desconto e nem frete grátis.

Não. Não há essa funcionalidade, infelizmente.
A opção seria criar um cupom de desconto.

Tem como colocar isso como melhoria no sistema?

Sim! Vou repassar para o nosso setor de melhorias. Mas, não tenho como te falar um prazo de quando essa funcionalidade já estará disponível.

1 curtida

Quem se interessar por esse tipo de campanha, eu criei a seguinte solução com o que já tenho disponível na plataforma da LI:

  1. Utilizei a funcionalidade BRINDES que está dentro do menu MARKETING no topo do painel.

  2. Adicionei um único brinde e como foto, eu utilizei um desenho de uma caixa de presente(somente ilustrativo) para identificar a surpresa.

  3. Cadastrei a regra que no meu caso é nas compras acima de um determinado valor mínimo e coloquei para apresentar essa informação na HOME e na tela do CARRINHO.

Quando o cliente alcança a regra de mínimo, aparece no carrinho dele que ele ganhou um Brinde e na foto está a caixa de presente!

Espero ter ajudado!

5 curtidas

Olá Bruna existe sim.
No menu Função brinde.
Só que só existe pra cliente PRO

2 curtidas

Eu também tenho interesse nesse Cupom de Presente! Ja tem alguma previsão se isso será implementado, nossa seria excelente para a Black Friday! Presente é melhor que desconto muitas vezes…

1 curtida

fale com o pessoal da https://hintup.io/ eles te a solucao pra vocês, tem como criar cupom