Cupom por categoria ou produto

Boa tarde, seria possível implementar uma ferramenta que nos permita criar cupons para um produto ou categoria especifica? pelo que vi nos tópicos da comunidade já faz um tempo que estão sugerindo essa ferramenta, mas até agora nenhum posicionamento sobre prazo

1 Curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Infelizmente não temos um prazo de quando essa funcionalidade será implementada. A equipe de produto da Loja Integrada está verificando as sugestões de melhoria.

1 Curtida

Essa funcionalidade sugerida pela @dpmodas será fantástica!!
Tb aguardo ansiosamente

Oii :slight_smile:
Eu achei o AppMake (https://appmake.store/), dentre as funcionalidades que eles desenvolveram, uma delas é o Cupom de Desconto por Marca, Categoria…
Estou usando ele, mas já encontrei outro problema com a Loja Integrada, que gostaria até de deixar como sugestão.
.
Apesar de conseguir aplicar um cupom por Marca/ Categoria, quando eu coloco no carrinho 2 produtos de Marcas diferentes, em que um está contemplado no Cupom de Desconto, e o outro não, o cupom é anulado.
Ou seja, se um cliente quer fazer uma compra de 1 produto que tem cupom de desconto e de outro produto que não tem, deve obrigatoriamente realizar duas compras.