Cupom de desconto

Boa tarde!

Na semana passada alguns clientes não conseguiam usar o cupom de desconto de minha loja, realizei o teste e o cupom estava funcionando normalmente.

Após mais alguns testes descobri qual era o problema, como os clientes não tinham realizado o cadastro ainda, o cupom não era aceito. Notei que uma mensagem chega ao cliente (no topo da janela, imagem abaixo).

Minha sugestão seria deixar a informação mais chamativa sendo próxima ao campo “cupom de desconto”. Assim o cliente (talvez, kkk) visualiza-se a informação e poderia dar continuidade a compra.

O que acham?

3 Curtidas

Nunca recebi reclamações deste tipo, mas realmente acredito que seja melhor ele ficar próximo do campo de cupom de desconto mesmo.

Acho que este tamanho está bom, mas quanto ao local, eu colocaria na direita do botão “Usar cupom”… assim como o “Não sei meu CEP” está ao lado de “Calcular”.

1 Curtida

Realmente é um pequeno detalhe.

Como usamos vários cupom com grande frequência o problema está acontecendo constantemente aqui na loja.

1 Curtida

Realmente, boa sugestão. Fica realmente bem imperceptível a informação para uso do cupom.

1 Curtida

Já recebi algumas reclamações referente a este mesmo problema relatado pelo vaneandretta.

Outro ponto que considero importante, seria a possibilidade do cliente utilizar 2 ou mais cupons de desconto em uma única compra, pois as vezes fazemos mais de uma promoção simultânea. Eu particularmente já comprei em alguns sites utilizando mais de 2 cupons.

1 Curtida

Tambem estou com esse problema, varios clientes me enviam emails dizendo que nao conseguem usar o cupom de desconto, deveriam liberar o uso do cupom sem cadastro, pelo menos para o cliente testar o cupom…Depois se ele realmente quisesse comprar teria que fazer o cadastro

E a informação “Vc deve estar logado” esta sem destaque, dependendo do tamanho do monitor( notebook tela de 15 resolução 1368x) o cliente nem consegue ver

2 Curtidas

Ótima sugestão.

Destacar em NEGRITO e aumentar para 18px CENTRALIZADO com fundo AMARELO CANARIO seria ótimo (mesmo assim muitos não verão).

@carlos e @SergioFraiman

Espero ter ajudado,

Gautier Paolo - Diretor de Marketing

Next - Agência para E-commerce
http://www.euqueronext.com.br

Percebi este problema hoje, minha sugestão é bloquear o campo Cupom antes do cliente logar para não aparentar defeito ou liberar o calculo sem login. Isso é um problema grave.