Criei banners mais ele não aparece na loja

Boa tarde a todos, acabei de montar a loja esses dias e estou tendo problemas com alguns banners por exemplo. Configurei 3 mini banners para minha loja, ativei e eles não aparecem, isso, um dia atrás…
Por favor me ajudem.

Obrigada
Aline

1 Curtida

Eai Aline, tive um problema semelhante, se é vc msma quem esta fazendo seus banners fique atenta ao tamanho final da imagem, é bom respeitar ao pé da letra o tamanho q eles indicam la no informativo (tipo 300px X 200px)… e se esta em .jpg como formato

1 Curtida

Chegou a conferir se não é apenas cache do seu navegador?

Faz o teste em outro navegador/computador.

1 Curtida

Olá Aline,

Existem várias regras para os banners, os principais são todos os banners terem o mesmo tamanho e algumas vezes tento que respeitar o tamanho exato sugerido e o Layout da página, se ele tem a opção e permite a quantidade de banners adicionados.
Verifique estas opções e comente novamente para sabermos o resultado.

1. Tamanho igual para todos os banners de um seguimento ex: Mini banners com 300px X 200px
  2. Todos os banners respeitando o tamanho sugerido ex: Mini banners superior com 360px X 200px
  3. Aparência
    Vá em: Minha loja > Visual da loja > Disposição do Layout e veja se a opção desejada está disponivel no Layou escolhido.
1 Curtida

obrigada esclareceu minha dúvida também