Criar site que consuma a API da LI

Boa tarde. Sabem me dizer se é possível criar meu site em Laravel, por exemplo, e consumir os recursos do painel administrativos cadastros pelo clientes via API da LI?

Obs.: preciso poder consumir tudo que ele configura lá, redes sociais, entregas, produtos, cálculo de frete, login do usuário, cadastrar usuário, listar pedidos para usuários logados, etc…

Olá, Boa tarde! Como você ilustraria esse cenário, gostaria de entender um pouco mais a respeito da criação da sua loja em um outro ambiente, digo isso, pois atualmente não temos um recurso que permita esse tipo de ação.

Fico à disposição!

Pois então @Chicao.chicao por isso minha pergunta. Eu estou tentando entender a utilização da API aqui https://lojaintegrada.docs.apiary.io

O cenário é esse: eu criaria toda estrutura da loja(HTML, CSS) fora da LI e usaria alguma linguagem back-end para consumir a API. Mas pela sua resposta vejo que não existe essa possibilidade, certo?

Ah sim, entendi o que deseja fazer, infelizmente não é possível, a nossa API permite apenas o gerenciamento e cadastro de produtos.

1 curtida