Criar certificado

Boa noite,Bom dia,
Estou com problemas e dúvidas para criar certificado alguém que um tutorial para ajudar?
tenho o domínio no UOL,mas não consigo visualizar o Webmaster para dar continuidade.

Você precisa criar essa conta de e-mail (webmaster@seudominio.com.br). Esse tipo de conta, no Uol, é conhecido como e-mail profissional. Atualmente o Uol está dando uma conta dessas de graça para quem registra um domínio lá. Veja se você tem essa conta(caixa) grátis: entre no painel de controle do cliente e veja em “meus produtos” se existe a opção “e-mail profissional”. Se tiver, clique nesse local e, então habilite seu domínio. Após habilitado, você encontrará um botão à direita do nome do seu domínio habilitado. Clique nele e escolha “Administrar”. Na tela seguinte vai aparecer o botão “criar e-mail”. Então, ao criar, basta dar o nome “webmaster” antes do campo identificado com "@seudominio.com.br". Depois dê um nome à conta de e-mail (como vai aparecer para o destinatário dos e-mails).
Na mesma tela, há o botão “acessar webmail”. Clique neste botão para acessar a conta. Você vai usar o nome que você deu antes do campo "@seudominio.com.br" (“webmaster” nesse caso) e a senha que você escolheu. Mande um e-mail para uma conta pessoal sua e vice versa, para testar.
Esse processo serve para você criar e acessar qualquer conta de e-mail profissional, tal como atendimento@seudominio.com.br.
Pois bem, agora que você pode acessar sua conta “webmaster”, compre seu SSL e, após isso, acesse sua conta webmaster@seudominio.com.br, abra o e-mail da RapidSSL e clique no link para confirmar sua aquisição, seguindo as instruções da Loja Integrada. Se já comprou, é só pedi para reenviar o e-mail no seu painel administrativo da Loja Integrada.

Muito obrigado DouxLune,vou ver o que consigo por aqui.