Criação das variações

Estou começando minha loja agora e gostaria de saber se tem uma opção de organizar a ordem das variações dos produtos de forma que sejam exibidos do jeito que queremos. Também gostaria de saber se podemos editar as variações já pré estabelecidas pois preciso colocar algo a mais no nome da cor.

Olá @Laforth, bom dia!! :person_with_blond_hair::+1:

Bom, tem um artigo que creio que vai te ajudar a ordenar as variações da maneira que deseja.

No caso de não é possível editar a grade nativa da plataforma, porém é possível você criar uma do jeito que precisa, segue o link do artigo pra te ajudar:

Muito obrigada pela ajuda mas não foi bem isso que perguntei. Gostaria de ordenar a ordem de exibição para que o cliente possa selecionar. Por exemplo, Cor, Gênero e Tamanho. Ficam assim em ordem alfabética e eu queria que ficasse Gênero, Tamanho e Cor.

olá @Laforth…vi que vc não teve sequencia na resposta…resolvi isso colocando uma numeração antes da grade …no seu caso …1- Gênero, 2 Tamanho e 3- Cor
contudo vc vai ter que criar novas grades editáveis…e excluir as grades padrão da LI (pois não são editáveis)…o que provavelmente dará como consequencia que vc terá que criar novos produtos (do mesmo produto) tudo do zero…e inativar/excluir os produtos antigos…pois produtos com variações não são editáveis…

Ola, sou nova aqui, estou montando minha loja, quero editar as grades, excluir as pre existentes e ordenar las de acordo com meu uso.
Porem a opçao EDITAR grade nao esta disponivel para uso.
Como fazer?
grata