Cotação do dolar

Caros,

A maioria dos produtos que trabalho são tratados em dolar, seria muito ultima função no site onde eu posso colocar no preço do estoque o valor em dolar e usar uma maneira automática de converter para reais , ou mesmo um forma de colocar a cotação do dia manualmente.

Att

Robson Santana

Gostei da ideia seria muito bom mesmo…rs

Caro, @Robson_Santana, uma dica: baixe a tabela de produtos. Temporariamente crie uma fórmula que atualize os valores conforme a porcentagem de variação do dolar. Depois recarregue a tabela corrigida.

1 Curtida

Ola Robson

Seria maravilhoso esta opção
Particularmente eu ja entrei em contato com o suporte LI mas eles ainda não tem previsão de instalar essa medida o que seria otima para muitos importadores e exportadores como é o meu caso.
Porem aprimorei a ideia de adaptar um widget de conversor de moedas com cambiamento atualizado em todos os anuncios.
Não é a melhor solução porem tem ajudado bastante os meus clientes.
A minha maior dificuldade agora é que ninguem dos países estrangeiros conseguem comprar em nosso site LI por que não tem como eles se cadastrarem por que o numero de CPF e o Cep não bate com as numerações do Brasil to perdendo muita venda por causa disso mesmo com milhares de visita.
è lamentável.
De uma olhada em meu site e veja como que adaptei o cambiador de moedas: http://www.hollywoodcentershop.com/moncler

Um forte abraço