Olá gente, bom dia! Meu site está bloqueado e não consigo copiar as fotos de lá. Como faço pra liberar a cópia e o salvamento das imagens?
Olá Aki, tudo bem?
Pode me informar a url/link da sua loja? Geralmente, arrastando a imagem para o lado (navegador), ou para a área de trabalho, baixa a imagem.
Oie obrigada pela resposta! É https://www.akitendtudo.com/. Eu tentei dessa forma que você me indicou mas não consegui :(. Se puder ver, me ajudaria muito! Obrigada!!!
Olá,
Adicionou algum código recentemente a sua loja? Pelo que percebi, tem um bloqueio para salvar as imagens, se sim, basta remover esse código temporariamente.
Esses códigos, ficam localizados em Visual > Incluir Código HTML > (Lista de Códigos)
Eu removi tudo, ainda não estou conseguindo
Tinha colocado o código do whats…
Olá @Aki
Se for apenas baixar as imagens da Loja Virtual, você pode usar uma extensão do Google Chrome para facilitar.
Essa extensão permite você baixar todas as imagens da página: I'm a Gentleman - Chrome Web Store
Esperamos ter ajudado!!
Qualquer dúvida só chamar.
Att Pierre Loja Do E-commerce
Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce
Entendi, muito obrigada. Mas pelo próprio site não tem como? Se não tiver eu vou ter que trocar de plataforma…
Olá,
Verifique se tem algum código em CSS, ou em HTML.
Por padrão da loja integrada, é possível copiar as imagens com facilidade.
Entendi, teria alguma atualização que eu possa fazer então?
Vem essa mensagem quando clico abrir link em outra guia about:blank#blocked
Eu acho que mudou o padrão da LI. Eu sempre salvei como você falou, arrastando, e agora não consigo mais mesmo sem ter colocado nenhum código ligado à isso.
Eu tenho duas lojas com vocês e nas duas não é possível fazer a cópia. Infelizmente acredito que terei que migrar. Porque preciso disso urgente
Se você quiser forçar suas imagens a ficarem “arrastáveis”, você pode inserir esse JavaScript no rodapé de toda a sua loja:
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) {
document.querySelectorAll('img[draggable=false]').forEach(function(img) { img.draggable = true; });
});
Boa dica =]
Att.
André
Use a recomendação do AVZ_S_D
Acredito que terá êxito.
Agradeço muito. Mas eu gostaria de selecionar com o botão direito e ter a opção para copiar as imagens. Tem algum código que desbloqueia?
Eu não tenho certeza se vai dar certo, mas testa este código aqui:
$(document).ready(function() {
$("body").off("contextmenu");
});
Oii, Muito obrigada, mas não consegui Você acha que se eu assinar o plano pro esse problema é resolvido? Obrigada