Controle individual de estoque com variações

Pessoal, estou tendo dificuldade de controle do estoque da minha loja… Agradeço muito se alguém puder ajudar.

O caso é o seguinte: Meus produtos são kits, com duas peças variáveis (tamanho adulto e tamanho infantil). Não existe uma maneira de quantificar o estoque por variação individual?

Por exemplo: Eu posso ter 1 peça M e uma G adulto em estoque, e duas peças tamanho 2 infantil. Se eu cadastrar a combinação M/2 com duas peças no estoque, vai dar estoque de uma peça a mais no tamanho adulto M. Ou seja, tenho que zerar manualmente todas as possíveis combinações da peça que acabou em estoque.

Não sei se consegui ser claro, mas gostaria de controlar o estoque por variação individualmente, não pela combinação das duas.

Acho que pra fazer isso você não vai conseguir vender como kit, vai ter que vender adulto e infantil separado, pelo que entendi

É basicamente isso… O problema nem é zerar manualmente as peças, mas caso a pessoa compre dois kits de um mesmo modelo, G/4 e G2, por exemplo, eu teria só uma peça G em estoque, enquanto o site entenderia que tenho duas.

Pelo jeito não tem como contornar isso…