Contrato Correios Não reconhece

Eu cadastrei o meu contrato com os Correios, mas não está reconhecendo. Fiz uma compra teste e o frete veio altíssimo. O que seria 08$ com contrato, saiu para mim mesmo 17$.

Como resolver esse problema?

@Tulio_Cotta esse valor de R$ 17,00 está sendo mostrado no seu site? Não é isso?
E no site dos Correios, você já fez a simulação para ver quanto fica esse envio sem contrato?
Eu também tenho contrato e após esse ajuste de valores dos Correios, o frete que antes ficava em torno de R$ 23,00 agora está custando em torno de R$ 57,67 isso com o contrato.
Se for preço de balcão é R$ 63,00.
Esse valor de R$ 23,00 eu pagava para enviar para cidades do interior, após o ajuste de valores qualquer envio para o cidades do interior do Brasil estão acima de R$ 50,00.

Então, a diretora da franquia dos correios me entregou os valores de contrato e no site dos correios conferem aos que ela me entregou. Seria 08$ dentro de BH, onde moramos, e nas demais localidades valores variados. Não é que esteja errado o valor do meu site e-commerce, mas deveria buscar os valores praticados pelo meu contrato. Não estou agradando dessa situação. Uma pena!

@Tulio_Cotta o meu contrato nunca deu problema no site, os valores sempre bateram.
Abre um chamado e pede para o pessoal do suporte da LI dar uma olhada nessa questão para você.
Acredito que eles possam te ajudar melhor nessa questão.