Contrato com os Correios

Prezados, tenho uma dúvida. Tenho contrato com os correios mas, quando o cliente faz uma compra, o valor do SEDEX é diferente do valor que tenho no meu contrato com os correios. Os dados do meu contrato com os correios foi preenchido corretamente no campo adequado, tanto para PAC como para SEDEX. O que pode estar acontecendo?

Estou com o mesmo problema. Tenho contrato com os correios e todos os campos referentes ao contrato estão preenchidos corretamente, tanto no PAC quanto no Sedex. No entanto, o preço que está sendo calculado no carrinho é o preço sem contrato, deixando o valor final mais caro para o cliente.

Alguém sabe como proceder?

Olá pessoal, mesmo problema, pela nota que a loja integrada falou eles estão consultando em um banco ‘interno’ até o sistema dos correios se reestabelecer, ou seja, com ou sem contrato será o mesmo valor.
Entendo o lado deles, assim que os correios corrigirem o problema de lentidão eles devem corrigir o problema.

Ninguem ainda tem a solução pra esse problema?

Tambem tenho o mesmo problema até hoje . O que a loja integrada responde a respeito ??