Contratar a Plataforma Loja Integrada, SIM ou NÃO ?

Gostaria de abrir uma loja virtual na Plataforma Loja Integrada. Gostaria da opinião dos lojistas que tem loja com a Loja Integrada . Ví um grande número de reclamações no reclame aqui. A maioria das pessoas reclamam sobre instabilidade e por não ter suporte telefônico. Será que a plataforma pretende ter o maior número de clientes e não dar atenção para qualidade dos serviço ? Aguardo opiniões de todos. Obrigado

1 Curtida

Olá, Alexandre, eles nao dao o suporte para quem tem a loja gratuita… mas se vc tiver o plano PRO eles dao os suportes necessários.
Na loja gratuita vc nao paga absolutamente nada… pode vender que nao paga nada.
só paga as taxas das formas de pagamento sendo elas do PagSeguro / PayPal, B!Cash…

Ja a loja em si nao cobra nada na parte gratuita, e dá muitos recursos, diferentes de outras que nem um FREE fornecem, já tive 3 lojas 2 me arrependi esta minha na Loja Integrada está sendo a 3*. Como disse tive 2 antes, que como nao tinha um Free nem de 15d, me lasquei… paguei, nao prestou e so tive prejuizo e pior ainda nem suporte davam… estas nao irei citar nomes.

Mas na Loja Integrada estou satisfeito… eu utilizo o plano gratuito por enquanto.

Att: Eduardo.

1 Curtida

Olha Alexandre, se você não manja muito aconselho você já comprar um layout pronto, pq dá muito trabalho, não vale a pena, com ou sem suporte.

1 Curtida

Ola amigos, compartilho da mesma ideia de @alexandre.
Ja vi na comunidade assinantes PRO reclamando que abriram o chamado e nao tiveram respostas.
Acho a ideia da LI muito interasante pois oferece um bom produto e grátis, porem peca no suporte.
Acho que mesmo assim deveria ter o suporte independente do plano, pois o cliente que hoje tem o pacote basico, pode ser um assinante PRO no futuro. Eu, por exemplo, ainda nao assinei pq queria ver a funcionalidade e o suporte que a empresa me daria.
@VistaStudio vou usar voce como exemplo que ja passou por 3 lojas e teve prejuizo.
Nao acho correto a forma como trabalham, é como se eu so atendesse na minha loja quem realmente fosse comprar.
Vale ressaltar o companheirismo, a paciencia…das pessoas que ajudam na comunidade, que mesmo sem obrigaçao nenhuma estao la ajudando.
Fica aqui minha critica, dica, indignação, elogio…a esta empresa que oferece uma ideia bastante interessante mas peca por nao dar suporte a quem tem o plano basico.

2 Curtidas