Contratando Mudanças no Layout

Resolvi criar esse tópico para avisar a todos vocês que é possível deixar seu site com a sua cara, mesmo comprando temas padrões.
Mas depende muito do tema, ou melhor, de quem criou o tema.

Claro, se você entende de código, HTML, CSS, Javascript, ótimo, você não precisa de mais nada. Mas a maioria aqui não entende, né?

Quando fiz minha loja: www.instalabem.com.br, escolhi um tema da Foxtech. Depois que ficou toda pronta, resolvi entrar em contato com eles para pedir algumas mudanças, disposta a pagar pelo serviço, claro.
O meio mais simples é ir até o rodapé da sua página, procurar pelo logo da equipe criadora do tema, clicar nele, acessar o site e procurar pelo contato.

Acontece que não havia site, estava em construção, não havia maneira de entrar em contato. Enviei mensagem para a Loja Integrada, que acabou me passando o endereço de e-mail deles.

Ótimo seria se respondessem, né? Mas não foi o caso.
Na mesma semana, surgiram temas novos na LI, encontrei um legal e, antes de comprar, fui tentar contato com a equipe, só para garantir que não passaria pelo mesmo problema.
Confirmei com eles as mudanças que eu gostaria de realizar no site, disseram que havia a possibilidade de realizar todas elas e me fizeram um orçamento, que eu achei bem em conta, inclusive.

Comprei o tema na mesma hora. Voltei a entrar em contato, agora com a Adway Digital, responsável pela criação do meu novo tema. Me deram o suporte necessário, para os eventuais bugs e pequenas mudanças que eu quis fazer na hora, me ensinaram como mudar algumas coisas e combinamos melhor os serviços adicionais, que também paguei logo, pois tinha pressa, o site já estava montado e pronto para começar a vender.

Algumas das modificações foram bem rápidas, depois começaram a enrolar. Quando fui cobrar o serviço, disseram que não poderia ser realizado e que já estavam devolvendo o meu dinheiro integralmente e que as mudanças já realizadas seriam deixadas como estavam.

Não me deram nem tempo de responder, o dinheiro já havia sido devolvido e eu fiquei sem as mudanças pedidas. Fiquei irritada no dia e acabei deixando como estava, mas na mesma semana tentei entrar em contato novamente para ver o que poderia ser feito, entrei em contato, inclusive, com a LI, para confirmar se a mudança poderia ou não ser feita; a resposta foi afirmativa.

O contato inicial com a equipe da Adway era pelo Messenger do facebook, agora sequer visualizam minhas mensagens, não respondem meus e-mails e o chat do site está sempre offline desde a última vez que consegui contato por lá.

Achei uma falta de profissionalismo imensa. Vendo serviços e não produtos, precisava que o campo do frete servisse para calcular a região atendida e não o valor da entrega, mas ninguém foi capaz de fazer.

Ou seja, se forem contratar algum serviço adicional de alguma equipe, não basta confirmar antes, estejam cientes de que não é tudo que eles sabem fazer e que o amadorismo desses caras é um empecilho enorme.

Se você quer contratar serviços adicionais, eu não indico tema da Foxtech, nem da Adway Digital!

2 Curtidas

Boa tarde,
Você ja encontrou alguma boa empresa para personalizar seu layout? Comprei um tema da Admake e tentei personalizar sozinha,mas nao ficou bom. Estou nesse momento atras de alguem que faca a personalizacao. Vou procura-los, so eles conseguirao mexer nesse layout?

Boa tarde,

Só hoje resolvi falar sobre esse assunto, não apenas aqui, mas em outro post: Alteração de redes sociais e barra flutuante

Lá um usuário respondeu dizendo que faz sim as alterações. Entrei em contato com eles hoje, ainda não obtive resposta.
O site é www.upper.rocks

Boa sorte.

Mas eu acho que você pode entrar em contato com a admake antes, talvez eles sejam capazes de realizar as modificações que você quer. Ou você pode fazer um orçamento com ambos e optar por aquele que melhor agradar.

Farei com os dois obrigada.

Olá @Lucianadl tudo bem?

Se precisar de algo pode entrar em contato conosco.

Abs,
Flores | www.upper.rocks

Boa tarde,

Comprei um template na loja integrada, mas não sei customizar. Gostaria que alguém montasse a loja,configurasse, deixasse ela bacana, profissional.
Qual seria o custo?