Contas de E-mail do Domínio Próprio

Boa tarde à todos da Comunidade.

Acabei de migrar para o Loja Integrada e estou considerando cancelar o meu contrato antigo de hospedagem (na Weblink). Cancelar ou manter apenas para serviço de e-mails. Antes disso, gostaria da opnião de vocês sobre empresas que recomendam para tal serviço (gratuito ou pago).

Desde já agradeço.

Boas Vendas á Todos

Olha eu acho que não existe plataforma perfeita, estou satisfeito com a Loja Integrada para o porte e necessidades de minha empresa hoje, email eu utilizo o zoho com o dominio na godaddy somente o email é gratis e a loja integrada ja tem hopesdagem.
http://bodyart-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Luis,

Você está satisfeito também com a zoho? Uma vez tentei usar e achei um pouco complicado de configurar, vou tentar novamente.

Obrigado pela resposta,

Abraço,
João Souza

o problema do zoho é a configuração do domínio não tenho conhecimento foi na tentativa e erro ate conseguir que funcionasse , ate agora ta tudo ok, meu domínio é na godaddy qualquer coisa posso ajudar nos outros domínios ja n sei vi videos de todos os tipos alterando os parametros de inúmeras maneiras

Meu domínio está na Registro.br, consegui apontar para o Loja Integrada tranquilamente. Acredito que o problema será mesmo o serviço de e-mail. Como a zoho é grátis, vou me aventurar para ver o que consigo. Qualquer dúvida te aviso.

Obrigado novamente,

Abraço,
João Souza

https://www.youtube.com/watch?v=EM-r1-LjrrY tenta assistir este video para ver se ajuda, abraços!

Tava olhando sua duvida aqui e pode ficar tranquilo, Zoho é muito bom!! Uso ele, pra todos nossos e-mails empresariais, nunca deu problema. Pra configurar é fácil, principalmente no Registro.br, tem esse vídeo que o Luiz Fernando colocou e tem um mais atualizado também (no mesmo canal), mas como eles são sobre o Registro.br é só seguir o passo a passo.

Rogério,

Bom saber. Obrigado pela dica. Sucesso nos negócios.

Abraço,
João Souza

Valeu Luis,

Sucesso nos negócios.

Abraço,
João Souza

1 Curtida